Batom Ultra Color Rich Sexy da Avon


Oi Meninas
O post de hoje é resenha do batom que comprei da Avon é um rosa pink quando o vi no folheto não resisti e comprei para ver se gostava.
Não resisto a um batom rosa hahaha eu já até tentei comprar outras cores mais sempre acabo comprando sempre um rosa rs.
#maisumbatomrosaparaminhacoleção rsrs!!


Embalagem: Muito bonita e compacta e resistente.


Batom: Tem um cheiro muito agradável só tive dificuldades na hora de fotografar pela cor ser forte e o batom cremoso pois foram várias tentativas de fotos com eles nos lábios porém ficou parecendo como se fosse um batom florescente eu creio que a iluminação influenciou e muito.
Ele é bem cremoso e a duração é ótima cerca de umas três horas.
Embaçou um pouco não é meninas? Não teve jeito estou utilizando meu celular para fotografar
pois minha queridinha câmera não está me agradando nada na hora das fotos!!
Mais até que eu gostei muito pois ele super hidratante com uma make bem elaborada com certeza fica lindo!!
Paguei uns R$ 6,00 numa promoção

É isso meninas espero que gostem e não deixem de comentar!!
Beijos e até o próximo post.

28 comentários:

  1. Bonito ele, o melhor foi o preço!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um de cor parecida e acho lindo!
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tb não resisto aos rosas Sil hehe' lindíssimo esse! Tenho um dessa mesma coleção, mas o rosa é mais clarinho!
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  4. Linda embalagem , linda cor , gostei , rs :)

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda a cor! Eu também amoooo batom rosa e quase todos que tenho são desse tom hehe.
    Adorei o Blog e estou seguindo aqui. =)

    Beijos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    Insta: @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  6. a cor dele e perfeita, a embalagem e bonita e gostei da duração...vai pra minha listinha..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que pink lindo! Amo promoção que bom que ainda conseguiu comprar ele baratinho né amore :)
    Beijão e fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse rosa Silvana, adoro batons cor de rosa e esse eu não conhecia, vou ver se encontro, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tb gosto dos rosas, mas prefiro até mais clarinho q esse :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  10. Oi Silvana é linda a cor e eu prefiro os batons hidratantes.

    Tira foto com a luz natural do sol que fica bom pra resenhas é assim que faço.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil
    que batom lindo amei esse tom de rosa
    arrasou =Pp
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  12. Esse batom é muito lindo amiga eu tenho ele e simplesmente amo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. O sil, eu adorei o seu batom, esta cor é linda mesmo, tbm não resisto a um tom de rosa rsrs. Beijim amiga.
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Linda essa cor
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindo esse batom, amo batom rosa
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Adorei o batom e sabia que não tenho nenhum cor de rosa?
    bjo, Sheyla.

    ResponderExcluir
  17. Oii...
    Já vi esse batom, é muito lindo por causa da cor intensa..
    Mas sou meio chata com valores e achei o desse um pouco salgado, porém vale a pena!
    Beijos


    O Outro Lado da Raposa
    Twitter
    Facebook

    ResponderExcluir
  18. Amei a resenha flor e o batom também
    Amo esse tom de rosa, acho muito perfeito, e a embalagem tbm ta diva ;)
    Está rolando o sorteio de um vestido animal print e, se você ainda não estiver participando, vou ficar feliz se puder participar. > http://goo.gl/mAhMkt

    Beijos
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Este batom pink esta um show
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  20. Adorei a cor Sil!
    Bem vibrante! Deve ficar lindo mesmo em conjunto com uma super make.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que batom bonito! Eu amo batom rosa *--*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  22. ahhhhh eu também amoooo batom rosa....eu parei de comprar batom rosa pq já tenho muitos.Mas amo acho lindo....beijos
    unhasedietas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Lindo esse batom, amei a cor!
    O preço super barato na promoção hein.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. A cor é linda e deu para ver isso nas fotos. Tenho alguns batons da Avon, são de boa qualidade, possui boa hidratação e preços acessíveis. Esse é maravilhoso e combina com todos os tons de pele. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho esse (haha)
    Adoro, adoro *-*
    Beijo
    Seguindo o blog já =)

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagens Segunda,Quarta e Sexta
Seja bem vindo (a) ao De Tudo Um Pouco
Seu comentário é muito importante pra nós!
Nós seguimos de volta quem nos segue.
Deixe o link do seu blog para que nós possamos retribuir a visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© De tudo um pouco Todos os direitos reservados | Desenvolvido por