Olá meninas ando sumida daqui por falta de tempo a me dedicar aqui ao blog, a vida pessoal demanda muito tempo mas muito mesmo, mas hoje tem desafio das Amigas Blogueiras dos Cosméticos, cada mês estaremos mostrando para vocês nosso produto Favorito do Mês.
Na ultima foto você vai ver qual será o próximo produto fiquem ligadinhas.
Veja todos os escolhidos :



















