Vestidos Infantil na Ana Giovanna !

Olá meninas hoje quero falar especialmente da Loja Ana Giovanna que surgiu em Abril de  2011 criada pela mamãe Ana Paula Faria Neves, foi criado primeiro um Blog e ateliê virtual de roupinhas de bebê na internet, através destes foram atendidos mais de 4.500 clientes no Brasil e Exterior e assim a equipe foi crescendo contando com costureiras e modelistas profissionais através de um trabalho exclusivo e artesanal realizado em seus próprios lares foi criado as coleções de vestidos para crianças estendendo para as mamães a alegria que é vestir suas filhas com vestidinhos infantis.
No inicio tudo surgiu com a chegada da Giovanna, e logo depois nasceu também a Ana Giovanna Moda Feminina Infantil.

 Para vocês mamães ou pra quem aqui ainda não é mamãe, mais é titia, Dinda, avó e ama presentear!
Esse post é especialmente pra vocês, quando minha filha era menor eu sentia falta de ter uma loja que oferecesse vestidos nesse estilo com bom gosto e qualidade, recentemente tive a oportunidade de conhecer a Ana Giovanna e separei alguns modelos lindos para inspirar vocês.
Na hora de escolher um Tema de festa infantil feminina nós buscamos várias dicas na internet pra nos inspirar seja com a decoração ou até mesmo com a roupa que vamos vestir nossos filhos ou sobrinhos.

Vamos conferir agora esses lindos modelos que separei para vocês;


Belíssimo vestido infantil de festa baby, confeccionado em tecido 100% algodão com estampa azul floral. O vestido têm seu corpo interno inteiramente forrado para proporcionar total conforto.
Além do lindo laço borboleta presente na parte frontal da cintura, um grande e magnífico laço rosa - também na cintura - na parte das costas, engrandece esta maravilhosa roupa infantil feminina e a torna perfeita para eventos especiais.
Além de 100% forrado em sua área interna, o vestido têm zíper e costuras embutidos sob o forro - característica exclusiva Ana Giovanna - para criar uma superfície interna completamente lisa, garantindo máximo conforto e um contato suave com a pele da criança.
 Vestido da Minnie Vermelha Infantil, confeccionado em microfibra acetinada. Na frente, um delicado laço borboleta decorado com pedrinhas brilhantes consiste em um interessante contraponto visual. Nas costas, um grande e bonito laço em cetim preto encanta e surpreende por seu volume e sofisticação.
Também nas costas, o vestido têm um belo corte aberto para proporcionar conforto em dias mais quentes, além de Lastek que possibilita uma melhor adaptação do vestido no corpo da criança.
O vestido é inteiramente forrado internamente, objetivando fornecer à criança pleno conforto e bem estar durante todo o evento, algo essencial para contribuir com o sucesso da festa.

Belíssimo Vestido Infantil Princesa Floral Pink confeccionado em tecidos 100% algodão (tricoline), organza e tule, especialmente desenvolvido para festas de aniversário, casamento, formatura e ocasiões especiais.
A estampa floral com tons de rosa proporciona agradável impressão desde o primeiro olhar. Na frente, pérolas na cintura agregam valor e adicionam mais charme à roupinha.
Lindo Vestido Infantil de Renda azul para festa especialmente desenvolvido para festas de Princesas, Casamentos e Aniversários. No forro interno, é utilizado o Cetim para máximo conforto. Com bordado na cintura, este vestido ganha mais charme em seu visual na medida certa para meninas e bebês. A flor da cintura na parte frontal da roupinha finaliza o conjunto de elementos que tornam este vestidinho um dos mais bonitos da coleção moda festa infantil.




Vestido Infantil de festa para aniversário com estampa floral azul marinho, estampado com lindas tulipas na saia. Laço de cetim Pink na cintura. O vestido possui tule para ficar com aspecto rodado.
O destaque deste vestido fica por conta do grande laço borboleta que adiciona elegância ao visual, tanto por sua bonita tonalidade quanto pelas suas proporções.

Na parte interna, o vestido é todo forrado para proporcionar o devido conforto e bem estar.

E ai meninas me conta qual modelo mais gostaram?
Beijos amores até o próximo post.


12 comentários:

  1. ai.. eu nao tenho Maturidade pra tanta fofura
    !amei demais!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Sil,

    Eu estou encantada com esta loja amiga, tem muitos vestidos lindos!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  3. Awwwn que fofuraaas. Uma mais linda q a outra. Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa é uma loja maravilhosa.
    Ótimas peças.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah que fofuraaa, um mais lindo que o outro!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que vestidos lindos. Dá até vontade de ser criança de novo só pra poder usar um vestido assim.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Esses modelos são adoráveis, as meninas ficarão lindas

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  8. Q lindos, até a gente fica querendo usar, né? Rs. Meu preferido é o 1º, já que amo rosa com azul.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Todos lindos, impossível escolher um só!
    Beijos...

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir

Postagens Segunda,Quarta e Sexta
Seja bem vindo (a) ao De Tudo Um Pouco
Seu comentário é muito importante !
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© De tudo um pouco Todos os direitos reservados | Desenvolvido por