Esclarecimento/Reflexão

Oi Meninas tudo bem!
Hoje vir deixar um recadinho para vocês,estou sem computador em casa e no trabalho o meu justamente o meu está com defeito :( os meninos passaram o dia tentando resolver o problema e nada,não consegui me organizar quanto a postagens essa semana algumas visitas eu retribuir pelo celular falta bastante ainda vou retribuindo aos poucos,então se eu sumi já sabem!
Bom outra coisa que quero falar com vocês é em relação a postagens,todas nós sabemos o quanto o blog toma nosso tempo a princípio estarei postando toda Segunda,Quarta e Sexta pois eu preciso além de blogar da conta do meu trabalho então fica difícil postar todos os dias e conciliar tudo.
Espero que me compreendam!
Bom para finalizar vou deixar uma Reflexão para vocês espero que gostem e assim que estiver tudo normal continuo com as postagens nos dias descritos acima!
Bjs a todas ;)

57 comentários:

  1. eu que trabalho fora o dia inteiro e ainda tendo blogar, comentar, etc td dia sei o qt é pesado, as vezes a gente realmente nao consegue

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nossa :/ eu te entendo.. quando meu pc pifou e eu nem trabalhava foi muito difícil blogar.

    Beijinhoss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  3. Esse corre corre da vida junto com o blog é tenso mesmo! Graças a Deus ainda tenho como conciliar, mas no dia que não der, vou ter me adaptar tb!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  4. nossa que tenso...Mas é assim mesmo, é o tipo de coisa que acontece uma hora ou outra com todo blogueiro! vai dá certo, vou continuar lhe acompanhando, beijão sua linda. fique bem!


    CAPOTINO

    ResponderExcluir
  5. Mensagem maravilhosa amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Entendo bem. O meu notebook também resolveu dar problema essa semana. Espero q volte logo.
    E gostei muito da mensagem de reflexão.

    Aproveita e quando possível confere no meu blogger o batom que virou meu queridinho. É uma cor moderna que valoriza a beleza em todas as ocasiões seja dia ou noite e todos os tons de pele.

    Espero sua visita =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus... q azar amôura ! Mas devagar tudo se ajeita. Logo vc vai ter os dois pcs tinindo de novos... o da tua casa e o do trampo hehehe.

    Blog toma tempo mesmo e não podemos parar nossa vida por causa dele né.

    Bjo sua lindaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  8. Com o tempo tudo dá certo,espero que arrume esse computador logo,eu também posto as segundas,quartas e esextas,além do blog tenho outras coisas pra fazer.hehehe num dá pra ficar o tempo todo aqui.Essa reflexao é linda e é a pura verdade.Bjo! www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  9. Tomara que dê tudo certo, ou melhor vai dar.
    Beijos linda. Bela mensagem.


    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  10. Ola querida...eu também ando as voltas com o meu pc...faço todas as postagem no final de semana programo tudo e só depois é que vou divulgando pelo celular...Meio que pego emprestado o pc do meu marido com ele :)... Tudo vai se resolver querida tenha fé...e como você mesmo menciona acima Deus tem sempre um plano para nós, temos é que olhar sempre em frente!!! bjos

    www.misturaquedacerto.com
    @kalyneegomes-instagram

    ResponderExcluir
  11. Imagino o quanto deve ser difícil e retribuir pelo cel então? Nossa ninguém merece. Parece que tudo acontece de uma vez, né? Mas vai dar certo, tudo se resolve.
    ansiedadefeminina

    ResponderExcluir
  12. Tomara que conserte logo o pc! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil
    tomara que tudo se resolva logo
    e que o pc fique bom logo
    amei o pensamento arrasou
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  14. Isso acontece, não se preocupe, no fim tudo vai se resolver! Obrigada pelas palavras de reflexão! bjs
    http://dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ah querida, com certeza compreendemos! Reflexão perfeita demais. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei a reflexão
    Amei seu blog,
    Amei esse post,
    Estou seguindo/Retribui?
    beijinhos

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
  17. Dá pra compreender sim Silvana! Fica tranquila!
    Gostei da reflexão! Acredito também que qundo Deus ainda não nos deu o que desejamos é porque ainda não estamos preparados :)
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu te entendo, estava com meus dois pcs quebrados e estava muito difícil atualizar o blog. Espero que as coisas se resolvam logo!
    Espero a sua visita ^.~
    blog Montada no Estilo | Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  19. Amiga que jóia tbem to msmo que vc trabalho blog toma mto tempo mas que seje demorado mas importante e sempre ter alguma coisinha,entendemos seu tempo e que ruim ein PC mals mto ruim,que de tdo certinho ai bjaoooo!!!!LINDA REFLEXAO!!

    http://companhiadabelezabyalineoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Sil.
    Ficar sem computador em casa é ruim demais né. Vai postando quando der, o que vale é a qualidade e não a quantidade de post =)
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  21. Tenho muito medo do meu computador dar pane, principalmente por causa do TCC
    Espero que consiga dar conta de tudo de agora em diante.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  22. Isso é chato hein, já aconteceu comigo uma vez hehe, espero que o computador do trabalho volte a funcionar logo viu, adorei a reflexão!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Muito chato ficar sem computador né amiga?
    Mas fique tranquila que logo volta ao normal!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. muito chato ficar sem pc, o meu direto da algum piti aki e alguns eu mesmo arrumo, mas outros defeitos so na loja mesmo...blog realmente da um trabalhinho para manter...bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Sil!
    Eu gosto bastante da QDB, tenho adquirido algumas coisinhas da marca e amado demais!
    Hoje tem vídeo no blog :)
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  26. Silvana,pra mim que não trabalho fora é casa e filhas já é super complicado..então imagino você que além de tudo trabalha fora :(
    Deve ser horrível visitar blog pelo cel..eu mal consigo digitar kkkk
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Poxa, espero que seu computador fique "bom logo". Beijocas

    ResponderExcluir
  28. Oi Sil! Já já tudo vai voltar ao normal! As vezes é difícil conciliar mesmo.. mas a gente vai lidando com pode ne ^^ A gente entende!

    Beijos =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  29. Essa semana eu também não consegui postar todos os dias, sei como é... uma correria só
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  30. Nossa é bem isso mesmo, ficamos olhando para trás e não recebemos o que Deus tem de melhor para a gente, eu acho que estou passando por isso, haha tomare que de tudo certo, e você consiga voltar a postar beijos linda http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Sempre nos importamos com o que perdemos e não ligamos para o que temos, mal do ser humano.
    Tb tv com problema de pc e sem internet, mas já voltei, volta logo rs.
    beijos
    www.brusilvablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Obrigada por vir nos avisar e é dificil mesmo neh.. Mas td vai voltar ao normal hehe!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. OI minha linda de vez em quando tenho problemas com o computador também
    E pra me é dificil ficar sem.
    Tudo vai dar certo e volte logo amore e que Deus abençoe sua vida :)
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Gente que texto bem escrito, eu estou bem nessa face, querendo que Deus me ajude hoje mais olhando para ontem.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oi querida! Como já comentei aqui, passando pra dizer que tem post novo lá. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Volte logo.... rs ficar sem computador não da!
    Os posts la no blog tbm são segunda, quarta e sexta.
    Adorei a reflexão

    mega beijo

    www.simplesevaidosa.com

    ResponderExcluir
  37. Espero que tudo se resolva logo!! =(

    ResponderExcluir
  38. Oi Sil, compreendo muito você, passo pela mesma situação, procuro postar 3x na semana e nos demais dias retribuir visitas, etc, mas nem sempre dá. Me divido entre casa, trabalho e blog, e agora mesmo de férias não consegui fazer o que queria em relação ao blog. Estou de férias junto com meu marido este ano, eu não tirava férias há uns 4 anos, ai já viu...mega cansaço, e mil coisinhas para fazer, ver, temos parado pouco em casa. Cada um com seus percalços, mas com paciência as coisas vão fluindo.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. que bom q vc conseguiu dar um alozinho pra gente. Otima reflexao.. eu sou mtu culpada disso...

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  40. O blog realmente toma muito o nosso tempo.

    PS. Obrigada por visitar o meu blog, volte sempre.
    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Oi Sil, querida ♥
    Ah, que coisa hein!? Bem que eu estava sentindo a tua falta!
    Que coisa chata, tu tens acessos a dois pc's e nenhum dos dois está funcionando...bom, acontece né?!
    Claro que compreendemos! Espero que voltes logo.

    Querida, amei a tua mensagem...como isso acontece! Inclusive, não olhamos p/ temos de bom hoje, pois estamos olhando p/ o que não tínhamos ontem. Ai ai...hehehe
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  42. A correria do dia a dia é complicada, Silvana! Três vezes na semana já mata a saudade!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  43. Oi Sil, eu sei como é isso, relaxa que logo logo tudo volta ao seu normal, estarei com vc amiga, nos falamos no inst e no face, Boa sorte minha linda. Beijim...
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Maravilhosa reflexão. A mais pura verdade.
    E sobre o computador, sei como é. O meu sempre dava problemas e tal, aí o lindo do meu irmão formatou e não deu problema nunca mais. Talvez o seu precise de uma formatação...

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. fica tranquila linda, imprevistos acontecem e só quem tem um blog sabe o trabalhão que dá mas eu adoro, mesmo as vezes nao conseguindo postar todos os dias haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  46. Fica tranquila Silvana, coisas assim acontece (apesar de deixar a gente louca né? Te entendo), mas daqui a pouco tudo se resolve. ;)

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  47. Oi Sil!
    Pois é, amo pincéis e amo a Macrilan hehe'
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  48. Sei bem como é kk agora que comecei a trabalhar ando muito atrapalhada por conta do blog, e é chato quando o nosso computador estraga, eu to precisando criar vergonha na cara e comprar um novo.

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. entendo amiga
    que resolva logo e vc volte com tudo

    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  50. Olá!
    Espero que arrumem logo seu pc :)

    Gostei bastante da reflexão ♥

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. olá amiga!
    que peninha em ;/
    mas as boas leitoras entenderão!
    o meu pc também deu pane, e acabei que atrasando várias resenhas que deveriam estar postadas já ;/
    mas com a Graça de Deus deu tudo certo!
    beijos e boa noite!
    http://pontinhomv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Também estava sem computador :/ hahah graças a Deus voltou

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  53. É tão ruim ficar sem computador e celular não é a mesma coisa né...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Que chato flor, as vezes o meu dá probleminha eu fico doida, acho que não consigo viver mais sem net.

    Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  55. Poxa ficar sem computador é muito ruim!
    espero que consiga voltar logo
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  56. Nossa tomara que você consiga dar um jeito em pelo menos um dos computadores tipo rápido!!
    Vamos sentir saudades:/
    É a primeira vez que eu entro no seu blog e já estou apaixonada, to seguindo vou virar leitora fiel!
    Beeeeeeeeijos
    http://blogdathaylopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Silvana eu também faço 3 publicações por semana, prefiro assim, pois tenho tempo de criar postagens de qualidade, retribuir os comentários e não atrapalhar a minha vida pessoal. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Postagens Segunda,Quarta e Sexta
Seja bem vindo (a) ao De Tudo Um Pouco
Seu comentário é muito importante pra nós!
Nós seguimos de volta quem nos segue.
Deixe o link do seu blog para que nós possamos retribuir a visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© De tudo um pouco Todos os direitos reservados | Desenvolvido por