Post Coletivo 12 Meses 12 Cores Mês de Outubro!

Meninas quem ai tá mal com essa mudança de horário? Nossa pra que que inventam esse horário de verão eu custo a me acostumar tô aqui mal parece que não durmo a semanas rsrs!!
E chegou mais uma vez de #postcoletivodasamigas para esse mês a cor escolhida foi o Rosa ou Pink em prol da Campanha Outubro Rosa.
Para o desafio desse mês escolhi o Samira da marca X da Cor, usei recentemente na ultima esmaltada aqui e carimbei mais hoje venho mostra-lo sozinho. 

Ele cobriu bem com duas camadas, e a secagem foi muito rápida, já declarei meu amor aqui pela marca que é BBB e vale super a pena fica a dica pra vocês!

Foto das unhas da mão direita que estavam ok,  pois a da esquerda estão quebrada rs, pareço que sou canhota tirando foto da mão direita xiii!!


                 Vamos conferir as esmaltadas das amigas:



 A Jana  escolheu o esmalte importado Rose Garden da marca Love My Nails, ele é um rosa perolado lindo.
 Foram  duas camadas e finalizou com o extra brilho Ideal.


Hélen escolheu o esmalte Gostosa (Luciana Gimenez - Luxor);

Micheli escolheu o esmalte Tchutchuca e o glitter rosa ambos da marca Nati;


Talita escolheu o esmalte Brenda (Isis) e no anelar o Praia Grande (Bellia);


Por motivo de viagem a Lary não pode participar desse post, mas mês que vem ele estará aqui conosco.


E ai meninas curtiram nossas esmaltadas  para a Campanha Outubro Rosa?
Beijos Amores e até o próximo post.


As participantes do post coletivo são:

Micheli - Hair e Makeup
Hélen - Mundo da Helen
Silvana - De tudo um pouco
Laryssa - Sorria Princesinha

31 comentários:

  1. Também tô um zumbi com essa mudança, aí quando me acostumo, muda de novo! :P
    Quanto rosa lindo! Amei!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  2. Sil, que rosinha mais mimoso! Achei uma graça! *_*
    Eu amo horário de verão, estou adorando! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amo esmalte rosa *--------*
    http://www.tatycamposblog.com/2016/10/o-amigo-fiel-e-uma-poderosa-protecao.html

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil
    esse desafio é mara
    adorei sua escolha suas unhas ficaram divinas
    a da Jana tb gostei muito
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  6. Minha cor de esmalte predileta é rosa, então amei todos =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderExcluir
  7. Acho nada a ver isso de horário de verão...ainda não achei bom pra nada. E o sono então que dura o dia todo.rs Não gosto mesmo. Nem do verão.
    pronto, reclamei!
    Gostei das escolhas de todas viu, bem gracinhas os rosinhas desse mês tão importante.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Amei a escolha da Jana o Rose Garden e realmente parecia canhota na foto hahhah mas quem nunca tirou foto da outra unha pq a outra não estava tão bonita haahaha?
    Beijos mulher
    milenasantanablog.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amooooo esmalte rosa... por vários anos foi minha cor de esmalte favorita!
    Super apoio a campanha e amei as escolhas de vocês Sil! :)
    Beijioooo

    ResponderExcluir
  10. Aqui com o horário de verão chegou o verão tão esperado, adoro amiga.
    Gostei da sua escolha que rosinha mais fofo.
    Adorei todas as escolhas, esmaltadas lindas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  11. Olá Sil
    Que lindas estas esmaltadas, seu rosa delicados ficou super fashion.
    Bjs


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que lindos , adorei todas esmaltadas =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  13. amei todas as cores achei lindas
    bjus

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, eu não consigo acostumar com horário de verão também não! Vocês arrasam sempre na escolha de vocês, os tons de rosa estão incríveis. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostei desse tom de rosa amiga ,não conhecia a marca
    Beijinhos
    / Hair & Makeup/

    ResponderExcluir
  16. Estou péssima com essa mudança de horário, detesto horário de verão. Amei o tom de rosa da primeira foto, e apesar de não ser muito fã de rosa nas unhas aprovei todas as escolhas.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Super delicado sua esmaltada amiga!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Adoro o horário de verão, posso andar pela rua até mais tarde e ainda está claro.
    As suas unhas estão bonitas e gostei do esmalte. É uma pena que não encontro essa marca aqui na minha cidade. Só consegui encontrar uma vez e nunca mais. As meninas também arrasaram com as esmaltadas em rosa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  19. Que lindos, amei todos os esmaltes.
    Eu tenho um desse mesmo que você está usando.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  20. Quantas cores lindas, Sil. Eu amo esses tons de rosa! Amei todas suas inspirações.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Silvana! Amei todos os esmaltes, cada um mais lindo que o outro. Adoro rosa nas unhas! Bjs

    ResponderExcluir
  22. que cores lindas, amei!! bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. UAU ficaram lindas amiga!!
    Adorei este post coletivo com as blogueiras.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  24. Tanto você quanto as outras meninas ARRASARAM !
    Sou dessas que tambem ama esmaltes BBB, tenho um mooonte da minha coleção.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Eu achei o seu rosa lindoo.
    Amei também o perolado da Jana.
    Todos muito bonitos amiga.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  26. Obrigada pela indicação, Silvana! Eu já usei um lápis de sobrancelha da Avon, mas era de outra cor (que não deu certo pra mim, por isso nunca voltei a testar). Vou tentar essa tonalidade! ;)

    Nunca vi problemas no horário de verão, mas vou te contar que ando dormindo mal... Talvez seja também por causa do calor repentino que apareceu aqui em SA!

    Amei suas unhas! Aliás, todas as meninas arrasaram nas escolhas!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  27. Bem legal a ideia do post coletivo! Divertida!!!

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  28. vário tons lindos de rosa! adorei!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir

Postagens Segunda,Quarta e Sexta
Seja bem vindo (a) ao De Tudo Um Pouco
Seu comentário é muito importante !
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© De tudo um pouco Todos os direitos reservados | Desenvolvido por