Formatura é uma data mais que especial e claro para essa data nós queremos um Graduation dress que faça jus a essa data marcante e importante.
Sempre ficamos em dúvida do que vestir, os White graduation dresses com certezas são ótimas opções e hoje trago alguns modelos para inspirar vocês da loja ever-pretty.com .
Os modelos que vou compartilhar com vocês são elegantes e perfeitos para usar em datas especiais como as formaturas ou festas mais formais que fica a seu gosto, as opções são as mais diversas possíveis.
Os modelos Black Graduation dresses também são ótimas escolhas eles deixam o visual com muita elegância.
Sobre a loja Ever Pretty Garment Inc. tem mais de 12 anos de experiência na indústria da moda, atendendo a milhares de clientes em todo o mundo. Começando no mercado de moda europeu em constante mudança, trouxe a experiência em roupas esportivas para os EUA em 2011. Com um olho nas tendências de moda global, projeta os vestidos para hoje, imaginando que eles sejam acessórios intemporais para o seu closet que você usará pelos anos que virão.
E então me conta de qual modelo vocês mais gostaram?
Beijos Amores até o próximo post.
Adorei as tuas sugestões
ResponderExcluirSegui o blog
Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/
Preto vai com tudo, né?! hehehe! ;)
ResponderExcluirSilvana! Achei lindíssimos esses vestidos. Meu favorito foi o da sexta foto (o azul)!
Ótima sexta!
Beijo! ^^
Ainda não conheci essa loja, mas amei as peças. Esse vestido preto rendado é lindo!
ResponderExcluirBeijos,
Mundo Perdido da Carol
Instagram: @carolinsweet
Fan Page
Amei o terceiro modelo de vestido.
ResponderExcluirConheço a ever-pretty e eles oferecem um vestido mais lindo que o outro *-*
Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
Só vestido lindo!
ResponderExcluirFiz um post sobre vestidos de festa também hahah
O 3º é o meu favorito
Beijos
www.yasminsodre.com
Lindos modelos, Sil!
ResponderExcluirwww.coisasdepriscila.com
Instagram l Beijo.
Nos encontramos toda seg, qua e sex.
Ainda não conhecia essa loja, mas adorei os modelos, são lindos!
ResponderExcluirbjs
www.lagrimasdediamante.com.br
Oi Silvana, tudo bem?
ResponderExcluirLindíssimos esses modelos, super chiques.
Feliz Ano Novo!
Beijos,
Priih
Infinitas Vidas
Cada um mais lindo que o outro! Bom ano
ResponderExcluirRêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram
Que vestidos maravilhosos.
ResponderExcluirÓtimas dicas!
Beijos.
http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/
Vestidos maravilhosos demais, apaixonada por todos.
ResponderExcluirBeijos
www.pimentadeacucar.com