Lista de Desejos: Móveis

 Os móveis foram ganhando cada vez mais destaque com o passar dos tempos. Os modelos atuais são os mais modernos da atualidade e trazem além de bom gosto, requinte e muito estilo ao ambiente.

Eu sempre gostei de cuidar da casa, e com o tempo agente vai aprendendo a ficar por dentro das novas tendências.

Como tudo tem o seu preço e nem sempre podemos comprar aquilo que desejamos de imediato, podemos nos planejar e criar uma lista de desejos. Assim depois de um tempo posso checar essa lista e riscar dela aquilo que já conseguir, assim tenho feito durante todos esses anos.

Ainda não conseguir comprar todos os móveis que eu desejo aqui pra casa, então criei novamente uma lista com os que ainda preciso para determinados cômodos. 


Por aqui ainda falta ter um bom guarda roupas no quarto da minha filha, por isso é um dos primeiros da minha lista de desejos.

Gosto dos modelos de porta de correr, talvez o espelho na porta eu prefira apenas em uma, pois sei bem o trabalho que dá pra ficar limpando.


Por aqui eu já conseguir comprar o sofá que eu tanto queria, mas ainda estou desejando ter uma poltrona dessas para complementar na sala.

A mesa de jantar também está na minha lista, espero em breve conseguir realizar.

Essa cozinha acima é apenas uma inspiração, eu quero muito atualizar minha cozinha, os modelos compactos são os ideais se parecem muito com os planejados e custam bem menos.

Me conta se vocês também são assim?
Gostam de fazer listas de desejos para depois ter aquela sensação boa de riscar o item da lista quando consegue realizar?
Confira mais sobre móveis incríveis na Atelier Clássico.



0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Segunda,Quarta e Sexta
Seja bem vindo (a) ao De Tudo Um Pouco
Seu comentário é muito importante !
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© De tudo um pouco Todos os direitos reservados | Desenvolvido por