Aviso!!!


Olá Meninas!!

Já começo o post me desculpando pela ausência infelizmente tenho outros compromissos e não está sendo possível atualizar o Blog tenho postagens prontas mais nada adianta liberar se não posso divulgar ou fazer as visitas retribuindo as que recebemos.
Gosto muito de postar sempre mais são quatro dias que não tem dado tempo de ficar por aqui,espero que compreendam e logo logo tudo vai está normal!!
A quem nos visitar o mais breve retribuirei a  visita!!
Desejo a todas um ótimo dia!!

Beijos!!

26 comentários:

  1. Adorei o blog, bbjs

    Post novo, gelinho de detox :)
    http://bit.ly/1e5snGf
    http://www.facebook.com/one1forall
    @1_forall

    ResponderExcluir
  2. Como assim Sil?
    É difícil conciliar tudo, né amiga?
    Também estou passando por essa fase.
    Aguardo sua volta.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anny!!
      É sim amiga ás vezes fica difícil da conta de tudo tem dias que fico a correria!!
      Beijos

      Excluir
  3. Acontece comigo também, mais como você só gosto de postar quando posso retribuir
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!!
      Eu também se não posso ficar fazendo as visitas prefiro não postar,gosto de está sempre presente!!
      Beijos

      Excluir
  4. Volta logo, que eu já estou com saudades.

    Vem! Ta rolando SORTEIO no G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Silvana!
    Não é muito fácil realmente conciliar tudo e ao mesmo tempo. Tem momentos que ficamos cansadas.
    Mas dá pra entender amiga! Aos poucos você vai conseguir postar e compartilhar tudo que você já preparou.
    Beijinhos e Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dulce!!
      Que bom que podes compreender assim fico mais tranquila,não acho legal sumir sem da justificativa!!!
      Aos poucos vou tentando conciliar tudo!!
      Beijos

      Excluir
  6. Volta logo, adorei o posts que você publica!!!!
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque!!
      Obrigada pelo carinho to por aqui já!!!
      Beijos

      Excluir
  7. A vida da gente é corrida mesmo, mas temos que priorizar as coisas né! beijos
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está certíssima Cibele prioridade sempre naquilo que mais precisa no momento!!
      Beijos

      Excluir
  8. Muito bom recomeçar , sempre temos momentos que
    temos que recomeçar.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone!!!
      Que bom que prestou atenção na mensagem hehehe!!
      A vida é sempre um recomeço beijos!!

      Excluir
  9. volta logooo Sil.... rsrss

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  10. Bem que pena ne? Esperarei por novos post :)

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique!!
      Prontinho já temos post novo por aqui!!!
      Beijos

      Excluir
  11. Nosssa amiga tbem to assim cabo as ferias e agora so jesuiss!!!mas e mto ruim viu acostumamos com tudo e com todos!!!mas fazer o que ne !!bjinhos some nao ein!!!intée procê!!!
    Companhia da beleza http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!!!
      Estou por aqui já amiga foi só uma semana mesmo de muita correria!!!
      Eu estou precisando de férias sabe!!!
      Como eu queria rsrsr
      Beijos

      Excluir
  12. Acho que todo mundo tem algum tempo que fica corrido!
    Eu também não gosto de divulgar uma postagem quando não posso responder os comentários!
    Eu semana passada fiquei meio "fora do ar" porque minha mãe me ligou falando que meu pai sofreu um acidente de moto e aí já viu né!? Impossível ficar tranquila mesmo ela falando que ele só teve uns arranhões, mas aí sexta-feira fui pra lá e vi que está tudo bem mesmo! Mas o susto da notícia é sempre ruim!!!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mä!!!
      Concordo com você por diversas vezes já me vi assim sem tempo para cuidar do Blog!!
      Mais fico aliviada que esteja tudo bem com seu pai e que susto hein amiga!!
      Graças a Deus está tudo bem!!
      Beijos Mä!!!

      Excluir
  13. O tempo anda cada vez mais curto Silvana, mas não desanima não continua postando minha linda, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ci!!!
      Pode deixar o desanimo vem,mais Deus é maior e agir rapidamente para nos alegrar!!!
      Beijos obrigada pelo carinho!!

      Excluir

Postagens Segunda,Quarta e Sexta
Seja bem vindo (a) ao De Tudo Um Pouco
Seu comentário é muito importante !
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© De tudo um pouco Todos os direitos reservados | Desenvolvido por