Economize nas compras Virtuais

Comprinhas é tudo de bom né gente e quando podemos poupar é melhor ainda, hoje em dia temos muitas opções de sites que disponibilizam cupons de descontos e um deles em especial é o Cupom Org/Lightinthebox.

Imagem relacionada
Imagem retirada da internet.

Por lá vocês encontram uma variedade de lojas que são parceiras do site e vocês podem fazer suas compras com um super desconto.
Recomendo conferir a categoria de Ofertas que vai dos mais variados nichos como ar e ventilação, áudio e vídeo, beleza e saúde, brinquedos, eletros e eletrônicos, livros e revistas, jóias e relógios, móveis e decoração, jogos e videogames, informática em fim é para todos os gostos e estilos. 


Imagem relacionada

COMO USAR CUPOM DE DESCONTO LIGHT IN THE BOX?


Além dos preços relativamente mais em conta, a empresa Light in The Box oferece para o consumidor chances do mesmo adquirir conceitos sobre as suas compras, podendo o mesmo encontrar descontos de 5 à 70% de desconto no valor da compra e também nos fretes para entrega dos produtos adquiridos.

No caso, esses descontos são obtidos com o cupom de desconto que o site Light in The Box disponibiliza para os seus clientes, que inclusive são usados de forma prática bastando compartilhar o código diante da página. Assim que encontrar um cupom de desconto válido para usar no site Light in The Box é necessário que entre na página de pagamento de suas compras e busque pela opção de compartilhamento do cupom. 

Para ativar o código será fundamental aplicar o código no campo selecionado e depois validá-lo, para que assim o site Light in The Box promova o seu desconto de forma automática a partir do valor final da sua compra. Lembre-se que cada código disponibilizado pelo site pode ser usado apenas uma vez em suas compras. Utilizar um código promocional Light in The Box é algo realmente muito simples de ser feito. Tudo o que você precisa fazer é aplicar o cupom na página de pagamentos conforme a imagem abaixo mostra:



                                                                 https://www.cupom.org/lightinthebox.com


Note que logo depois de você clicar no link Insira o Código de Cupom uma janela vai se abrir e é exatamente nela que você deve digitar ou colar o cupom Light in The Box e assim ter seu desconto concedido no valor final da compra.


QUAL O PRAZO DE ENTREGA DA LIGHTINTHEBOX?

Segundo a LightInTheBox, o prazo de entrega é de 9 a 13 dias úteis, porém, sabemos que os Correios não tratam muito bem produtos importados (especialmente os vindos da China) e o mais comum é o prazo entre 20 e 60 dias corridos.

A LIGHT IN THE BOX É CONFIÁVEL?

Sim, é uma loja super famosa e confiável. Por ser chinesa ocorre que muitas pessoas têm uma certa insegurança de fazer as suas compras e por isso, quase sempre, tendem a recorrer há outras sites com preço elevado que permitem apresentar maior segurança. No entanto, a maioria das pessoas que compram na loja compartilham boas experiências.

 Aliás, para garantir a segurança do consumidor, o Light in The Box criou uma política de privacidade que declara o não armazenamento das informações do cartão de crédito do cliente, além de trabalhar com bons provedores de pagamento. Importante salientar que por se tratar de uma empresa localizada na China e consequentemente que tem seus produtos enviados deste país, algumas pessoas reclamam do prazo de entrega, porém, na esmagadora maioria das vezes o problema está relacionado ao ineficiente serviço brasileiro dos Correios.


É isso meninas espero que tenham gostado da dica de como fazer suas compras de forma segura e com super descontos.
Beijos Amores até o próximo post.

6 comentários:

  1. Amei a dica, não faço compra online sem usar cupom de desconto. Dá muita diferença!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, Silvana. Cupom de desconto é sempre bem-vindo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa toda vez que eu vou comprar qualquer na internet, já procuro um cupom de desconto hehehe a dica é ótima pra economizar!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  4. Cupons de desconto são essenciais, facilitam a nossa vida e nos ajudam a poupar ♥

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  5. E quem é que não ama um bom cupom de descontos vai! hehehee

    Bjukas!
    UnhaseTudo ♥

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosas as dicas, amo um bom cupom de desconto e estou sempre de olho nos sites para achar os melhores

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Postagens Segunda,Quarta e Sexta
Seja bem vindo (a) ao De Tudo Um Pouco
Seu comentário é muito importante !
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© De tudo um pouco Todos os direitos reservados | Desenvolvido por